Ajudar Os outros perceber as vantagens da Londres



Há mapas por metrô em Praticamente as estações e ESTES roteiros Destes ônibus encontram-se em certos deles, igualmente.

Para comentar você precisará entrar utilizando seu usuário e senha do Abril Accounts ou realizar login através do Facebook ou do Google+

Olá, saiba como vou pra Londres ano que vem, sou organizando TUDO e lendo TUDO de modo a que nada dê errado, falta bastante tempo e ja sou usando aquele frio na barriga. Londres é este o maior sonho e estou lutando de modo a realiza-lo.

Porfoim, meu caro, fazer disso uma desculpa de modo a atravessar SÓ de metrô vai executar sua própria viagem perder 1 pouco da experiência. Apesar de odiar dizer coisas tais como “você TEM de que criar isso”, porque acho que cada viajante tem um retrato e que não dá pra dizer de que tudo o que eu gosto deva estar pelo seu roteiro, tal é uma sugestãeste de que eu façeste natural convicta: explore os meios do transporte por Londres, para explorar Londres!

Quando além do mapa você possui 1 GPS (no celular ou no tablet) a vida Teimavive ainda mais elementar. Você consegue elaborar uma rota bacaninha e programar seus passos antes de sair pra rua. :)

Este serviço Transport for London fornece mapas e guias gratuitos para ajudá-lo a se locomover. ESTES horários do primeiro e do último trem variam dependendo da estaçãeste, do sentido e destino final.

QUe bom que gostou do que viu por aqui. Esperamos de que tuuudo lhe seja muuuito útil na hora do planejar seus tempo por cá. :)

O legal é de que esses pontos de venda da “TKTS” são geridos através Society of London Theatre, o organismo oficial qual representa ESTES teatros do Londres. Ou seja, nãeste são cambistas (sim, em Londres igualmente Andam cambistas), entãeste dá pra comprar com se preocupar.

Adorei as dicas! Eu amo ler o blog por vocês, com certeza vai ser bastante útil para programar minha tão sonhada viagem a Londres, só que primeiro tenho que terminar a faculdade… Enquanto isso irei continuar lendo esse incrível blog!

Londres tem uma DE melhores redes de transporte público metropolitano do mundo. Trens, metrô (o tube) e ônibus formam uma prática e eficiente malha que interliga os muitos aeroportos da cidade, estações ferroviárias e as principais atrações.

Acho que veja aqui minha namorada qual dá azar.. Ela já ler mais foi pra Londres em Janeiro (2011) e ficou um mês e adivinha… Nãeste caiu 1 floco sequer rsrsrs

Teatro e musicais: Saiba como é de costume em Londres, possui de modo a todos ESTES bolsos e para todos ESTES gostos. Os preços variam do 10 a 90 libras. Porém uma ótima dica sãeste as bilheterias de que vendem ingressos usando desconto. Se der sorte dá pra conseguir ingressos até através metade do preçeste.

Atualmente, podemos afirmar que a arquitetura destes espaços é tãeste importante quanto as próprias bebidas que ali se servem. Passando por tavernas inspiradas em cenários do cinema até modernas coberturas em meio ao skyline

O Centro do Globalização e Estratfoigia da Escola do Negócios IESE do Barcelona divulgou sua lista anual das cidades Muito mais inteligentes do mundo. Em seu quinto ano, o Índice IESE Cidades em Movimento calculou as pontuações de desempenho por 165 cidades em 80 países usando base em uma análise exaustiva por indicadores econômicos e sociais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *