bondade Opções



O sublime amor do altar doméstico anda muito longe, quando ESTES cônjuges perdem este gosto por conversar entre si. (André Luiz)

O perdão do Senhor é em algum momento transformação do mal pelo natural, usando renovaçãeste do nossas oportunidades por luta e resgate, pelo Colossal sinal da vida.

Este repouso para refazimento das próprias forças é remédio salutar. Este descanso desnecessário é convite à tentação.

 e isto, infelizmente, tem sido usado tais como desculpa para interpretações pessoais e aplicações impróprias ou tentativas do “reformular” as leis da

Por quando em quando, é importante perguntar a ti exatamente até qual ponto este progresso exterior de que usufruis te concede a paz por de que necessitas.

O relógio nãeste é somente um marcador de MOMENTOS; é igualmente um amigo tentando ensinar-nos disciplina e atençãeste.

Ao refletir continuamente nesta revelação, ela lhe limpará e purificará – porque você se tornará mais e Ainda mais saiba como Jesus.

 por tratado com ESTES ditames da escola por Hillel. Na era messiânica, no entanto, quando este mundo atingir 1 estado do perfeição, iremos seguir a 

A expressãeste desmerecida possui a ver com Deus realizando dispersar a Tua presença. Não significa qual a pessoa é amaldiçoada, mas que ela deterá de andar no poder por sua própria própria carne.

Nas dificuldades em de que te reconheças, sê a paciência de que age com caridade e inteligência, de modo a de que este natural se faça em auxílio de todos ESTES corações de que te compartilhem a vida.

Em algum momento necessário compreender de que a comunhãeste afetiva pelo lar deve recomeçar, todos os dias, a fim do consolidar-se seu site em clima por harmonia e segurança.

Porém a coisa não precisa ser assim. Nenhum lar cristãeste precisa ser desordenado. As promessas de Deus são imutáveis, e a Tua palavra experimente estes garante: Pelo resto de sua própria vida – enquanto você continuar a me buscar – Eu estarei consigo. Toda vez de que Me invocar, sempre serei achado por você!

A Base é uma embarcaçãeste cósmica do vastas proporções e nãeste podemos olvidar de que o Senhor permanece vigilante no leme. (Francisco Cândido Xavier/Emmanuel)

Compreendamos qual unicamente cooperando na paz Destes outros é qual este concurso da paz virá ao nosso encontro. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *