Uma análise de Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Navais…por isso um “Harrier III” não tinha chances e demasiado já havia sido feito de modo a se ter o

Não sei informar se ESTES navios do apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados através RFA, porém enxergo uma possibilidade. Acho pouco provável qual a RN venda 1 por seus novos navios-aeródromo.

Ainda segundo a delaçãeste do engenheiro, o consórcio teria achado as negociações iniciais com sucesso e estavam ‘dando a obra por perdida’.

Em qual pese ser Muito mais limitado a operações aereas, é bem Muito mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual um CTOL.

Enfim, todo mundo tem direito do ser contra ou a favor DE coisas. Contudo pra comentar, é indispensável olhar direito as informações da matéria.

E Ainda mais, para cumprir seu papel, meios anfíbios precisam do escolta e cobertura aérea, capacidades estas ditas prioritárias mas em fase de sucateamento.

Dito isso, existe um vácuo qual surgirá usando a possível desativação Destes Hawks americanos de treinamento “inicial” embarcado, num futuro nãeste bastante distante.

Marinhas, Exé especialmentercitos e Aeronáuticas qual pretendem se preservar atualizados tem de manter-se preparados a gastar cada vez Ainda mais recursos, nãeste há volta!

Coutinho disse que após a reunião foi conversas usando este empreiteiro Ricardo Pessoa, da UTC, e durante conversa soube qual teria sido escolhido de modo a conversar com Walter Torre, dono da empreiteira WTorre, apesar de a confira meu blog OAS ser a líder do consórcio.

No meu ralo conhecimento, combinando a entrevista que mencionei utilizando sua pergunta creio que mesmo que algo saiba como este teorico arco do proteçãeste, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir este utilizandoércio europa-EUA ou então algo contendo 1 commerce raiding disseminado como os nazistas (ou Napoleãeste) fizeram.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem tais como a única solução possível. Eles são consideravelmente Muito mais baratos (bem menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem vir a ser fabricados por uma Colossal gama por players pelo Comércio.

Ainda neste modelo, apesar de AS SUAS limitações, reside nele a plena propriedade do defesa aeronaval e precisamente habilidade residual mas objetiva por projeçãeste, a exemplo da demonstraçãeste britanica consagrada nas Malvinas.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. Este navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados para instalação em outros navios da classe.

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês qual fizessem a reforma total do Sãeste Paulo e gastaria menos por USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por Ainda mais 30 anos.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *