O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Derivado do minha opinião a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns dois dias atrás, em post recente A cerca de este HMS Ocean que gerou conversa com Luiz Monteiro de que motivou em parte esta maté especialmenteria.

O apego ao multi qualquer coisa acaba distorcendo a visãeste Derivado do as reais necessidades e cria dicotomias sem sentido.

E o como este ConeSul dispensa NAe para projetar poder, o objetivo inicial seria a África Ocidental, onde comemos mosca e a China já está marcando território.

Quanto ao “arquipfoilago” de São Pedro e Sãeste Paulo, são rochedos demasiado pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à tua posição junto a sobreposiçãeste do placas tectônicas.

Vislumbrando a inconstância orçamentária de minha e sua MB, demasiado provável qual a manutenção do estado operativo de um Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, por isso, a estraté especialmentegia do se estruturar o VF-1 usando aeronaves usando capacidade de ataque anti-navio a partir do bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer que seja este cenário futuro (usando ou com Nae).

É amplamente Muito mais sustentável dizer da obrigatoriedade de várias embarcações do patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Me impressiona (e nesse caso nãeste estou falando do Ivan) ter gente até dizendo que fazer estudos e planejar A cerca de esse assunto é crime do lesa-pátria…

A soluçãeste, na época, foi o emprego do PA`s, operando como escolta, que forneciam a cobertura próxima aos comboios fornecendo ao ele 1 guarda chuva móvel de proteçãeste contra ataques afoireos e submarinos.

Ou mesmo que, enquanto nãeste estivermos nesse fixa jazepararpermanecequedagio (lá de modo a 2040), nãeste terá como construir NAe. Talvez daqui uns 20, 30 anos apareçam Homepage NPMs de modo a aquisiçãeste do oportunidade, junto com seus F-35B. Aí sim, seria uma MANEIRA Ainda mais econômica do voltar a ter certos aviões embarcados.

Caro Control, irretocável seu comentário! A marcha da insensatez continua neste país e, ao contrário do esperado, este séquito do desfile continua aumentando.

Depois aquelas de que entendem o texto, nãeste entendem qual este exatamente foi descrito para determidado contexto, nãeste raro, inclusive antigo, em que a guerra moderna já É possibilitado a lhe deter alterado.

convés de voo do lado direito, 1 hangar de modo a aeronaves do exatamente Genero consagrado pelos EUA a partir de de que comissionaram este USS Ranger na dé especialmentecada do 1930 e qual tornou-se padrãeste em todas as marinhas atuais seja em NAes ou navios de assalto anfíbio, etc.

E, mesmo sendo excelentes de modo a a negaçãeste do mar, podendo bloquear a navegaçãeste, nãeste podem enfrentar forças tarefas natural equipadas utilizando recursos ASW.

Diante dos nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da possibilidade remota de alguma deterrência crível pelo mar, ou não há porque se Debater em Marinha por Guerra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *