Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Portanto, se este objetivo for estabelecer o controle de uma área marítima oceânica, os submarinos nãeste sãeste a melhor ferramenta, mesmo se forem SSN.

Pensamento preciso. O almirantado segue delirando em megalomanias do NAe, desprovido ter este básico do básico.

Reply Rennany Gomes 17 de fevereiro de 2018 at 12:56 Independente DE opiniões Acerca qual deve ser o rumo a ser tomado pela minha e sua marinha, acho de que concordamos em duas coisas, qual todos queremos O MAIS PROVEITOSO pra nossa armada e de que maté especialmenterias saiba como esta do renomado jornalista Roberto Lopes usando a brilhante colaboraçãeste do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável de modo a quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque não, Derivado do a área de defesa.

São questões qual a sociedade brasileira precisaria manter-se avaliando de modo a dar o necessário apoio para a MB para de que ela possa cumprir dignamente tua função.

Reply Nilson 20 de fevereiro por 2018 at 11:05 Quanto à proteçãeste do comboios – manutençãeste do linhas de suprimento – ESTES Porta blindada Aviões se mostram indispensáveis. Na II Guerra surgiu a figura dos porta aviões do escolta, Ainda mais leves, construíDestes rapidamente e por menor porte, devido à quantidade necessária de modo a tomar frente às matilhas de submarinos.

Inexistindo sequer a hipotese (material e financeira) e muito menos a obrigatoriedade, ou se nãeste, muitas outras necessidades anteriores, isso não é estudo por possibilidades contudo simples conjecturas, ou na melhor das hipóteses 1 brainstorming.

Precisaríamos do pelo menos 30 de modo a preservar as tripulações sempre engajadas e prover ESTES rodízios por manutençãeste.

Afinal a classe já existe, a ser construída uma lá e outra cá. Talvez realizando pequenas modificações para as necessidades da minha e sua marinha.

Em suma, tudo antes mencionado, mesmo diante de 1 país por continentais demandas públicas, é defensável perante este Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou não), sob pena de incapacidade Destes objetivos navais mínimos.

Aliás eu gostaria por ver a esquadra utilizando 2 porta aviões já de que aquela máxima “quem tem 1 tem nenhum” continuará valendo no futuro.

Tais como um PA Catobar saiba como pelos menos o tamanho de um Forrestal, tais como pelo menos umas 40 anvs no convoo. Obviamente que eu,este senhor, dona Coralina, seu Firmino e dona Lili sabemos qual a MB nãeste terá recursos nunca para construir e muito menos para preservar e operar 1 navio deste porte.

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, qual poderá ser de propósitos múltiplos ou por dedicação exclusiva. Pode ser 1 navio semelhante ao Destes espanhóis, ou Destes italianos, ou Destes indianos ou dos franceses.

Ou mesmo que, projetar qual daqui a 30 anos estaremos operando este que ESTES países desenvolvidos já operam Este momento é se conformar de que até lá ainda seremos compradores “do oportunidade” de material obsoleto. Colossal futuro …

Para lançar uma aeronavel S/VTOL por uma redirecionado aqui rampa ski jump, a embarcação possui qual executar, no mínimo, 22 nós. Isso pra não falar em estrutura física que deveria ser bastante reforçada para tal operação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *