A chave simples para Carlos Unveiled

Gosto da ideia de voltarmos a deter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei qual politicamente isto somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido aqui, gerando empregos no País do futebol. Porém tecnicamente, acho amplamente difícil do acontecer.

Sou olhando por outro ponto de Aspecto Destes franceses, qual estão em algum momento na ponta de modo a ganhar este serviço. 1 Bastante abraçeste a todos.

Desculpem-me as vozes adversas porém é lamentável tal posição da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

Outra coisa, eu não entendo a Marinha pelo sentido de achar qual 1 porta blindada helicópteros capaz por lançar meia dúzia por aviões saiba como este Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta aviões.

Por outro lado, observe-se qual, já, naquela época, não se acreditava na propriedade de aviões baseados em base em garantir a segurança Destes comboios ou do forças tarefa, devido a quantidade do aviões necessárias (aviões de reconhecimento e ASW e aviões tanque) de modo a dar toda a área oceânica a ser protegida.

Dito isso, existe 1 vácuo qual surgirá com a possível desativaçãeste dos Hawks americanos por treinamento “inicial” embarcado, num futuro não amplamente distante.

Este fato é que a costa brasileira é bastante extensa, este que torna sua defesa muito difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

“De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL por uma rampa ski jump, a embarcação possui que fazer, no mínimo, 22 nós.”

entendo…contudo, certas coisas nãeste devem mudar…tais como o convfois em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas a ser uma pelo convé especialmentes em ângulo e outra na Parcela dianteira do

Acerca minha opinião a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns 2 tempo atrás, em post recente A cerca de este HMS Ocean que gerou conversa usando Luiz Monteiro qual motivou em parte esta matéria.

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviação anti-navio de longo alcance como operação A2.

Ao o ver este ideal seria realmente comprar a planta do um navio aeródromo utilizando catapultas e aparelho por parada Muito mais leve, na lar Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando 1 esquadrãeste por 16 a 18 caças + demais grupos aé especialmentereos necessarios ) para baratear este processo por aquisiçãeste e construção local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma de modo a projetos Ainda mais arrojados a longo prazo, até porque este ideal seria deter dois e nãeste somente um porta aviões.

Marcos, este qual a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só que não de modo a este submarino, e sim de modo a este desenvolvimento por uma tecnologia.

Observando ESTES comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisão Ainda mais lúcida e do tratado utilizando descubra mais as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos qual ocorreram no decorrer da implementaçãeste, até mesmo esse estudo em programas por computadores da estrutura/esqueleto do NAe Sãeste Paulo, isso é desprovido dúvida 1 avanço espetacular, espero sinceramente de que possamos ter boas notícias A cerca de o tema, entretanto, nãeste podemos esquecer qual nãeste adianta deter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes do prover a defesa necessária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *