Carlos Eduardo Veiga Petrobras coisas para saber antes de comprar

A2/AD ou, como Tangredi preferi, anti-acesso depende do condicionantes geográficas que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente de intervir na batalha ou na campanha.

Reply Bezerra (FN) 17 por fevereiro do 2018 at 8:52 É incrível qual quaisquer colegas cá do Poder Naval, ESTES quais eu respeito bem, tem as opiniões Ainda mais terríveis A respeito de o assunto. De modo a outros a carência por interpretaçãeste ou unicamente a preguiça poderia explicar Parcela por AS SUAS opiniões, mas cabe a minha pessoa, julgar de que se trata por ignorância simples e fria. Ao se realizar nosso tipo do estudo, a MB não abdica de AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força de Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força de Submarinos de que é a elevado prioridade e igualmente ESTES seus dois Esquadrões do Escolta.

Nesse caso sendo, uma do nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, qual por sua vez faz parte do ‘Controle por Área Marítima’.

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro do 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia que iniciaram ESTES estudos Ainda mais espero qual ou a MB comece a estuda junto utilizando os francese(de modo a se reduzir custo como eles começaram a estudar 1 substituto para o CdG), ou procure parceiro qual busque belonaves do Genero e saibam construir(será que pode ser este Japãeste [re]militarizado?

A decisão de adoçãeste deste par do reatores foi em demasiado baseada na custo efetividade, nãeste só através utilização do reatores já existentes porém também através opçãeste por adoção por um par (e não 3 reatores), este qual impactou positivamente em espaço e tonelagem do barco.

Este SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir por radares em terra, informações passadas por navios/aeronaves/satélite e aproveitando os dados do SISTRAM… a ser esse um projeto bem Enorme (logo caro), a MB pensa em implantá-lo de forma bottom-up, por meio do Sistema de Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado durante a Rio 2016 e ações de GLO no Rio de Janeiro… abraçeste…

Já outro ex-aluno do centro universitário – qual prefere não ser identificado – teve 1 pouco mais de sorte: resolveu ir até o campus da Gonçalves Tempo, pelo Centro, nesta quinta-feira (23) e conseguiu ser atendido.

Sinto. Sou cfoitico diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a 1 NAe Brasileiro nos últimos 20 anos. O papel aceita tudo. O orçamento nãeste. E a realidade se impõe, como se impôs pelo nosso último devaneio do Género.

Os leitores e debatedores costumam tomar as limitações tais como absolutas, sendo que na realidade elas são “natural relativas” dependendo da missãeste do aviãeste qual ira decolar.

“De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcaçãeste tem qual realizar, pelo mínimo, 22 nós.”

Afinal qual é este objetivo de que precisamos deter em mente de modo a 2030? Qual o poder por fogo qual a MB precisa deter em 2030? Qual a propriedade militar Destes Muito mais prováveis adversários qual nós, eventualmente, precisaremos estar preparados para enfrentar no mar?

A DEN está realizando 1 Enorme trabalho no NAe São Paulo, usando intuito de recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados.”

E surgem coisas curiosas como esta de se estar avaliando este apoio francês de modo a se fazer 1 PA baseado pelo CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Toda aquela Marinha mobiliada supra com uma aviação do combate de modo a lhe servir do cobertor não serve por nada. Pelo menos é necessária uma aviação de combate baseada em base, de modo a lançar a devida proteçãeste por todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter 1 NAE, LHD ou uma Mesa de Bilhar flutuante. A hora por apontar direçãeste da proa é doravante e nãeste durante este cruzeiro. O Texto deixa unicamente este desejo da Marinha Brasileira visite este site aqui em ter um navio que possa lançar aeronaves por combate de asas fixas, é 1 Norte qual a Força tem, contudo ela nãeste fará isto negligenciando AS SUAS necessidades atuais do mobiliar setores Ainda mais importante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *