Carlos Eduardo Veiga Petrobras Pode ser divertido para qualquer um

“Sei lá essa por porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na nossa condição financeira atual.Acho qual um porta aviões modesto com Sky jump e uma dúzia do F-35 B seria demasiado mais realizável do que isso.”

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva de que contemple reestruturaçãeste do privada e por missões, usando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste por privada militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

A terceira prioridade é este navio-aeródromo, de que poderá ser do propósitos múltiplos ou por dedicação exclusiva. Têm a possibilidade de ser 1 navio semelhante ao dos espanhóis, ou dos italianos, ou dos indianos ou Destes franceses.

Operar aeronaves F-35B seria muito difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Exatamente se houvesse uma pequena pista, nãeste ajudaria amplamente…

Usando nosso litoral aberto, plataforma continental curta, enorme dependência do tráfego marítimo e portos usando baias abertas, somos 1 alvo elementar para submarinos.

dê uma olhada no link abaixo…1,5 bi dólares australianos por navio…ou seja 3 bi por dólares australianos…também não sei dizer este porque da diferença e sim de que talvez os espanhóis utilizem métodos variados quanto a custos…contudo…não dá de modo a ser menos do 1 bilhãeste do dólares e não dá para simplificar bem as coisas…1 navio precisa oferecer totais condições de segurança para ESTES tripulantes em todo tipo do mar e tempo.

Reply Robson 17 de fevereiro por 2018 at 1:12 Como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a possibilidade do vitoria esta no ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando o passado , se não vamos gastar recursos de que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta do porta blindada aviões.

Reply Dalton 17 de fevereiro por 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas do paises do precisamente porte geopolitico e economico do nosso minha resposta saiba como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou exatamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra para construírem e operarem um PA optaram em não ter o Género do navio.”

voltei a usar relógio automático só por gozaçãeste, encostando os ecodrive e a quartzo (por enquanto).

CARVALHO, Leticia Queiroz de.. Entre o relato e a reflexão - alguns aspectos da crítica pofoitica a partir da leitura das cartas-poemas do Paulo Leminski.

Este PROSUB, desprovido contar o investimento para desenvolver o reator nuclear e este sistema do propulsãeste, representa 1 investimento de seis,7 bilhões de euros (perto do 27 bilhões do reais a cambio atual), a ser qual 2 bilhões do euros é somente por 1 casco nenhumas o reator e o sistema do propulsãeste de modo a o subnuc, perto por 2 bilhóes para os 4 subs diesel elé especialmentetricos e o restante de modo a o estaleiro e a transferência do tecnologia. Blogar vai comprometer os investimentos da MB por duas dfoicadas

Acho de que até actualmente é a melhor solução. Um NAe STOBAR/Anfíbio, usando uma óptima linha por corrida para a aeronave e cabos por parada.

Desta FORMATO, a decisão por um ou por outro, vai depender por saiba como a MB enxerga as necessidades futuras. Saiba como ela deslumbra seu emprego operacional. Portanto, nãeste tenho como dizer qual gosto mais.

Uma pergunta: Vemos a todos os momentos projetos usando previsão, pelo menos de modo a utilizaçãeste, de 50 anos e até mais. Será de que seus responsáveis levam em consideraçãeste este aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *