Secrets Petrobras Carlos Eduardo Veiga Top

Não sou entusiasta por porta blindada aviões porque sãeste demasiado caros e quase desnecessário de modo a nós, inclusive porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Além de projetar aparência (coisa qual 1 bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade qual vejo de modo a Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga utilizando porta aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

Por isso, se este objetivo for estabelecer este controle do uma área marítima oceânica, ESTES submarinos nãeste sãeste a melhor ferramenta, precisamente se forem SSN.

Quanto ao “arquipfoilago” por Sãeste Pedro e São Paulo, são rochedos bastante pequenos, sujeitos a maremotos e terremotos devido à sua posição junto a sobreposição do placas tectônicas.

fica embaixo do convés …ele opera somente aeronaves AV-8B “Harrier” que decolam após percorrer quase todo este convfois atravfois por uma rampa e pousam verticalmente em uma área à ré do convés.

Pra dá conta do um espaçeste aereo matiritimo do um país continental como o País do futebol é demasiado Ainda mais viável adquirir/construir um porta blindada aviões do qual contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operaçãeste. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados para residência em outros navios da classe.

Algumas pontes derrubadas em guerra simétrica, quaisquer movimentos ‘sociais’ em guerras assimfoitricas e ficamos entalados nas estradas. A rigor nos finas por semanada prolongados isso já acontece…

Se observarmos, quando este País do futebol deu uma guinada mais a esquerda na última dé especialmentecada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e por certa FORMATO se aproximaram mais do Chile.

Comandante, saiba como estamos falando clique aqui agora do 2035 e olhe lá, talvez mesmo que o momento por “congelar” estas ideias, nãeste, de que não mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha utilizando 15 ou 20 anos antecedência , é o que a excelente regra manda, mas saiba como eu disse previamente, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirãeste.

Logo, estabelecer uma estratégia por defesa baseada em submarinos não parece uma diretriz amplamente promissora.

Reply Carlos 17 do fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em tomar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma de petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns seis F35B. Usando a modularidade, em tempos por paz funcionariam como base do controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos por guerra podem possibilitar receber armamento e ESTES F35B.

infraestrutura…cá pelo Brasil há bastante o qual se executar…dizem de que este País do futebol é rico porfoim possui muitos pobres.

E surgem coisas curiosas como esta do se manter-se avaliando este apoio francês para se realizar um PA baseado no CDG; isto, talvez, lá por 2035.

Olá turma, bem vindos por volta de modo a a minha e sua aula, vamos relembrar: as lições da 2° guerra e da guerra das malvinas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *