5 técnicas simples para Dadado Veiga Petrobras

Este PROSUB, isento contar o investimento para desenvolver o reator nuclear e este sistema do propulsãeste, representa 1 investimento do seis,7 bilhões do euros (perto por 27 bilhões por reais a cambio atual), a ser que 2 bilhões por euros é apenas por um casco nenhumas o reator e este sistema por propulsãeste para o subnuc, perto de 2 bilhóes de modo a os 4 subs diesel elétricos e o restante para este estaleiro e a transferência por tecnologia. Isto vai comprometer ESTES investimentos da MB por duas dfoicadas

…É por blogar de que defendo algo similar ao BP espichado em 40 metros, utilizando pista em ângulo e Muito mais cabos por parada. Nesse caso, você poderia operar nãeste só este F35, mas rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e com tal saiba como o próprio turbo tracker, isto aumentaria pelo maximo uns 25% do custo do navio mas seria ainda Nesse caso Muito mais apertado qual 1 stobar tradicional

Se observarmos, quando este Brasil deu uma guinada Muito mais a esquerda na última dfoicada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e por certa forma se aproximaram mais do Chile.

? Considerando qual nossos objetivos militares primordiais nãeste incluem ataques, entãeste poderíamos abrir mao da mobilidade e me parece qual o custo do implantaçãeste-manutencao seria inferior. Projeçãeste do poder e suporte temos este Ocean… É só uma discussãeste filosóVive.

A pergunta correta é: Usando base em planejamentos ao longo dos anos, você acha de que a Marinha foi eficiente?

A Estraté especialmentegia Brasileiro do vá para o meu site Defesa apresenta dentre AS SUAS metas o desenvolvimento por uma mentalidade do defesa na sociedade.

Ademais, o investimento em radares OTH de que está sendo realizado teoricamente minimiza a obrigatoriedade desse Género por casa fixa. Este primeiro radar desse tipo, até onde li pela última vez, já está em construção.

Não importando as alegações de que possua dado. “Explica mas nãeste justifica”, é um jargãeste clássico na caserna ouvido por quem está prestes a ser sentenciado.

Gosto da ideia do voltarmos a deter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei qual politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido aqui, gerando empregos no Brasil. Contudo tecnicamente, acho amplamente difícil do acontecer.

O de que há é 1 planejamento Derivado do de que Género por navio usando essa funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisiçãeste daqui a 20 anos.

Nossa atuação, em essência, é no Atlântico Sul, chegando até este Caribe por sermos ESTES únicos capazes de contrapor ESTES USA na região, que ainda é Amfoirica Latina. Posição qual vem a ser alvo da Venezuela chavista e do Mfoixico por sinal, precisamente com nenhum Destes 2 utilizando condições para mantê-la.

Olhando do ponto do vista do contribuinte e da economicidade do uso do dinheiro público, nãeste faz sentido gastar tubos por dinheiro utilizando um meio caríssimo e praticamente desnecessário.

Vocês definiram áreas por interesse e possível regiãeste por influência, contudo não definiram ESTES prováveis adversários e, portanto, o poder do fogo necessário para a MB.

Este Brasil por AS SUAS dimensões continental ja passou da hora e vez do ter uma marinha pujante defendendo este nosso interece geopolítico e deixar do ser pião do manobra.Parabéns aos idelizadores da marinha brasileira, é Assim sendo de que pensa uma Colossal NAÇÃO.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *